Tópicos
de Interesse:
Os tópicos cobertos, mas não limitados, são:
- Animação por Computador
- Processamento de Imagem e Computação Gráfica
- Inteligência Artificial
- Modelos e Infra-estrutura para jogos em rede
- Modelagem física
- Som 3D e Interativo
- Arquiteturas, engines e padões de design
- Processo de desenvolvimento e ferramentas
- Técnicas de Programação
- Interfaces homem-máquina
- Hardware dedicado
- TV Interativa
- Jogos Educativos
- Jogos em outras áreas (Serious Games)
Tópicos para design de jogos (gráficos e som)
assim como arte digital devem ser submetidos para GameArt,
que é também parte da SBgames.
** Atenção: Os
tópicos estão sujeitos a alteração.
**
(**o texto em vermelho deve ser atualizado**)
Datas Importantes:
Prazos para envio:
Proposta de Tutoriais: 10 de Julho de 2004
Papers: 30 de Agosto de 2004
Posters: 30 de Agosto de 2004
Notificação de Aceitação:
Tutoriais: 20 de Setembro de 2004
Papers e Posters: 20 de Setembro de 2004
Camera-ready:
Papers, Posters e Tutoriais (versão final): 27 de
Setembro de 2004
Submissões de Trabalhos:
CLIQUE AQUI !
|