Tópicos
de Interesse:
Os tópicos cobertos, mas não limitados, são:
- Política Industrial para o Setor de Alta Tecnologia
com Ênfase em Jogos.
- Planos de Negócios e Empreendedorismo na Área
de Jogos.
- Parceria Academia/Empresa na Área de Jogos.
- Análise do Processo de Desenvolvimento e Implementação
de Jogos Finalizados.
- Apresentação de Animações
e Demos de Jogos de Computador.
Tópicos para design de jogos (gráficos e som)
assim como arte digital devem ser submetidos para GameArt.Tópicos
destinados a programação de jogos e assuntos
correlatos como inteligência artificial, arquitetura
de engines, etc. devem ser enviados para WJogos, que é
também parte da SBgames.
** Atenção: Os
tópicos estão sujeitos a alteração.
**
Datas Importantes:
(**o texto em vermelho deve ser atualizado**) Prazos para envio:
Proposta de Tutoriais: 10 de Julho de 2004
Papers: 30 de Agosto de 2004
Posters: 30 de Agosto de 2004
Notificação de Aceitação:
Papers e Posters: 20 de Setembro de 2004
Camera-ready:
Papers e Posters (versão final): 27 de Setembro de
2004
Submissões de Trabalhos:
CLIQUE AQUI!
|