Grupo de Inteligência Computacional, Modelagem e Neurocomputação - ICONE

Laboratório de Sistemas Integráveis - LSI

Escola Politécnica da USP - EPUSP

Noticias ICONE-EPUSP sobre a INNS International Neural Networks Society

Prestigie a INNS – visite seu Website, filie-se e participe de seus eventos: www.inns.org

Caso tenha interesse em ajudar no fortalecimento das atividades locais em Redes Neurais e em Inteligência Computacional no Brasil, contate-nos, e quem sabe possamos juntar esforços nesse sentido ...  .

Professor Emilio Del Moral Hernandez (www.lsi.usp.br/icone)

Sobre a INNS ...

(Texto traduzido pelo Prof. Emilio Del Moral Hernandez, em abril de 2008, a partir do conteúdo da página oficial da INNS: www.inns.org )

Missão da INNS: A Sociedade Internacional de Redes Neurais - International Neural Network Society (INNS) - é uma organização de primeira importância para indivíduos interessados no entendimento teórico e computacional dos cérebro e na aplicação desse conhecimento para o desenvolvimento de novas e mais efeitivas formas de inteligência de máquina.

Historia: A INNS foi formada em 1987 pelos cientistas líderes no campo de redes neurais. A Sociedade cresceu rapidamente de forma a abrigar mais de 2000 membros de todo o mundo.

Membros: O campo de redes neurais encoraja perspectives multidisciplinares, e o conjunto de afiliados à INNS reflete esta diversidade. Membros representam uma grande variedade de campos, formações e níveis de interesse.

Por que tornar-se membro da INNS?

• Saiba sobre avanços importante no entendimento de redes neurais artificiais e biológicas.

• Descubra técnicas para a aplicação de técnicas de neurocomputação na sua área de atuação profissional ou científica.

• Conheça outros que partilham seus interesses científicos e profissionais, através da principal conferência em redes neurais: a Conferência Internacional Conjunta em Redes Neurais - International Joint Conference on Neural Networks (IJCNN), realizada conjuntamente pela INNS e pela IEEE Computational Intelligence Society.

• Recupere diversas vezes o valor pago na afiliação, através dos descontos em publicações e conferências.

• Situe-se na onda de frente dos desenvolvimentos neste campo tão dinãmico.

Benefícios

Uma assinatura do periódico Neural Networks (Elsevier, 10 revistas por ano); descontos em inscrições em conferências para os maiores e os mais amplamente conhecidos  encontros internacionais em redes neurais; uma assinatura para a INNS newsletter; descontos em publicações científicas e em periódicos no campo de redes neurais; e  filiação em Grupos de Interesse Especial focados em temas teóricos específicos ou em aplicações específicas.