Teses e Dissertações |
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WEY, José Daniel Ramos. Interface.
Um sistema de animação interativa de rostos
humanos. Dissertação de Mestrado
. |
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ZUFFO, Marcelo K. A
convergência da Realidade Virtual e Internet Avançada
em Novos Paradigmas da TV Digital Interativa . Tese
de Livre-Docência: |
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Papers |
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ZUFFO. M. K. et al.
JINX: An X3D Browser for VR Immersive Simulation
Based on Clusters of Commodity Computers .
Web3D 2004 Symposium, Monterrey, 2004. |
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Virtual Hang-gliding over Rio de Janeiro. IEEE VR 2004, Chicago, 2004. |
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Managing Commodity Computers Cluster Oriented to
Virtual Reality Applications .
V Simpósio de Realidade Virtual , Fortaleza, 2002 |
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Powering Multiprojection Immersive Environments with
Cluster of Commodity Computers . SIACG , Guimarães, 2002. |
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CAVERNA Digital - Sistema de Multiprojeções Estereoscópico Baseado
em Aglomerado de PCs para Aplicações Imersivas em Realidade Virtual . IV Simpósio de Realidade Virtual . Florianópolis, 2001. |
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Estudo e Uso Exploratório de Ferramentas de Visualização Científica.
VII Semana de Informatica da UFBA,Salvador, 1998. |
---------------------Experiments with Panoramic Imaging in Multiprojection Immersive Environments. 5th SBC SYMPOSIUM ON VIRTUAL REALITY. Fortaleza, 2002. |
MORAES, R.M. et al.
). Immersive Visualization to Help Image Classification Education. INTERTECH'2002. Santos, 2002 . |
Gnecco, B.B.
Um Sistema de Visualização Imersivo e Interativo de Apoio ao Ensino de Classificação de Imagens.2001 Symposium on Virtual Reality. Florianópolis, 2001. |
GOES, V.P. et al. Interactive Stereoscopic Full-Color Direct Volume Visualization for Virtual Reality in Medicine. MMVR 2001, Newport Beach, 2001. |
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Low Cost Interactive Stereoscopic Full Direct Volume Visualization of the Visible Human Dataset for Virtual Reality Medical Applications . WRV2000, Gramado, 2000. |
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Cursos |
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ZUFFO, M. K. et al. Commodity Clusters for Immersive Projection Environments - Special Interest Group on Computer Graphics and Interactive Techniques - SIGGRAPH 2003. San Diego, 2003. |
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Visualização de Alto Desempenho: utilizando componentes convencionais. VI Simpósio de Realidade Virtual . Ribeirão Preto, 2003. |
---------------------- Introduction to Commodity Clusters for Multiptojector Displays. IEEE VR 2003, Los Angeles, 2003. |
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Commodity Clusters for Immersive Environments.
V Simpósio de Realidade Virtual, Fortaleza, 2002. |
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Commodity Clusters for Immersive Projection Environments.
SIGGRAPH 02, Saint Antonio, 2002. |
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Projeto e Construção de Mundos Virtuais em CAVERNAS Digitais.
IV Simpósio de Realidade Virtual. Florianópolis, 2001. |
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Livros |
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SOARES, L.
Ambientes Virtual : projeto e implementação. SBC , 2003 |
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Guia Linux de Conectividade. Cyclades Brasil, 2003 |
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